$1986
jogos onten,Sintonize na Transmissão ao Vivo com a Hostess Bonita, Onde a Interação em Tempo Real com Jogos de Loteria Traz Emoção e Expectativa a Cada Sorteio..Liu Dao tende a usar uma infinidade de influências, referências e estilos de arte chinesa e da história da China em suas obras. Entre eles podem ser encontrados o símbolo chinês da longevidade, o corte de papel chinês, o papel de arroz, ou imagens maoistas e comunistas. Da mesma forma, a questão da urbanização, tecnologia e modernidade encontradas em Xangai, onde vive e trabalha o coletivo Liu Dao, são as principais características das questões do grupo, como um tipo de reverberação da vida tradicional chinesa transformada em "eletrificada". Por sua vez, as composições visuais, muitas vezes combinadas com a animação de LED e cortes do papel chinês tem como objectivo utilizar uma imagem comum e colocá-lo na atual paisagem tecnológico do século XXI. Neste sentido, a jornalista Jasmina Najjar, por exemplo, escreveu que o trabalho do coletivo Liu Dao "...mostra que a arte realmente tem o poder de transcender as fronteiras e abrir diálogo criativo entre as cidades e os talentos de diferentes disciplinas.",No Circuito Mundial de 2000 jogou ao lado de Guilherme, alcançou o vigésimo quinto lugar nos Abertos do Guarujá e Toronto , décimo sétimo lugar nos Abertos de Mar del Plata, Rosarito e no Grand Slam de Chicago, nono lugar no Aberto de Tenerife e sétimo no Aberto de Macau; no mesmo circuito formou dupla com Roberto Lopes, finalizaram na vigésima quinta posição no Aberto de Marseille, décimo terceiro lugar no Aberto de Espinho, além dos sétimos lugares obtidos nos Abertos de Stavanger e Lignano; e na última etapa jogou ao lado de Paulo Emílio Silva quando encerraram na nona posição no Aberto de Vitória, finalizando o circuito na trigésima sétima posição geral..
jogos onten,Sintonize na Transmissão ao Vivo com a Hostess Bonita, Onde a Interação em Tempo Real com Jogos de Loteria Traz Emoção e Expectativa a Cada Sorteio..Liu Dao tende a usar uma infinidade de influências, referências e estilos de arte chinesa e da história da China em suas obras. Entre eles podem ser encontrados o símbolo chinês da longevidade, o corte de papel chinês, o papel de arroz, ou imagens maoistas e comunistas. Da mesma forma, a questão da urbanização, tecnologia e modernidade encontradas em Xangai, onde vive e trabalha o coletivo Liu Dao, são as principais características das questões do grupo, como um tipo de reverberação da vida tradicional chinesa transformada em "eletrificada". Por sua vez, as composições visuais, muitas vezes combinadas com a animação de LED e cortes do papel chinês tem como objectivo utilizar uma imagem comum e colocá-lo na atual paisagem tecnológico do século XXI. Neste sentido, a jornalista Jasmina Najjar, por exemplo, escreveu que o trabalho do coletivo Liu Dao "...mostra que a arte realmente tem o poder de transcender as fronteiras e abrir diálogo criativo entre as cidades e os talentos de diferentes disciplinas.",No Circuito Mundial de 2000 jogou ao lado de Guilherme, alcançou o vigésimo quinto lugar nos Abertos do Guarujá e Toronto , décimo sétimo lugar nos Abertos de Mar del Plata, Rosarito e no Grand Slam de Chicago, nono lugar no Aberto de Tenerife e sétimo no Aberto de Macau; no mesmo circuito formou dupla com Roberto Lopes, finalizaram na vigésima quinta posição no Aberto de Marseille, décimo terceiro lugar no Aberto de Espinho, além dos sétimos lugares obtidos nos Abertos de Stavanger e Lignano; e na última etapa jogou ao lado de Paulo Emílio Silva quando encerraram na nona posição no Aberto de Vitória, finalizando o circuito na trigésima sétima posição geral..